Orientações do evento

O EnAJUS 2022 está chegando!  

A fim de assegurar o bom andamento das atividades, pedimos sua atenção para as orientações a seguir, referente a sua participação no ENAJUS 2022, em Curitiba, Paraná.

ORIENTAÇÕES – GERAIS DO EVENTO

Local do Evento

  • O EnAJUS 2022, ocorrerá na Universidade Positivo, no Campus Ecoville, endereço Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Curitiba, Paraná.
  • Mapa: https://goo.gl/maps/HQagXEK89mSo95Pw5

Credenciamento

  • O credenciamento ocorrerá no dia 24 de outubro das 10h00 às 13h00, no 2º andar do Bloco da Pós-Graduação.

Sessões de Apresentação de Trabalhos 

  • As Sessões de Apresentação de Trabalhos ocorrerão nos dias 24, 25 e 26 de outubro, conforme horários indicados na programação (https://enajus.org.br/pt/programacao);
  • As sessões serão no 2º andar do Bloco da Pós-Graduação e o ensalamento estarão disponíveis no local;
  • As sessões de apresentação de trabalhos poderão ser acompanhadas pelos participantes inscritos presencialmente no evento.
  • Se você é autor/coautor, consulte o item Orientações – Apresentação de Trabalhos.

Sessão de Abertura e Palestra Magna

  • A Sessão de Abertura e Palestra Magna, ocorrerão no Auditório 1 do Bloco Vermelho, no dia 24/10, às 19h.

Painéis temáticos

  • O Painel 1, Painel 2 e Painel 3 ocorrerão no Auditório 2 do Bloco Amarelo, nos dias 25 e 26/10. Consulte detalhes na programação do evento.

ORIENTAÇÕES AOS AUTORES/COAUTORES

 APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

  • As Sessões de Apresentação de Trabalhos ocorrerão, no 2º andar do Bloco da Pós-Graduação;
  • As Sessões de Apresentação de Trabalhos terão duração de 2 horas, sendo 15 minutos o tempo para apresentação de cada trabalho;
  • Caberá ao mediador realizar a abertura, definir a dinâmica da sessão, controlar o tempo de apresentação e incentivar o debate entre autores e demais participantes;
  • Cada sessão terá a apresentação de três ou quatro trabalhos, as quais poderão receber comentários e questionamentos elaborados pelo moderador e demais participantes;
  • A íntegra dos textos que serão apresentados poderá ser encontrada no site do EnAJUS;
  • Pede-se que os autores/coautores tomem contato com os demais trabalhos da sessão a fim de promover um debate mais construtivo entre os participantes;
  • As salas onde ocorrerão as Sessões de Apresentação de Trabalhos dispõem dos seguintes recursos: computador, projetor multimídia e caixa de som;
  • As sessões não serão gravadas ou transmitidas remotamente.

ORIENTAÇÕES – MINICURSOS

  • Os minicursos ocorrerão remotamente no dia 27 de outubro. O acesso às salas virtuais será via link do Zoom, disponibilizado exclusivamente aos participantes inscritos nos minicursos. 
  • Caso tenha optado por participar de um dos minicursos e não tenha recebido o link de acesso a sala no Zoom, informe a Comitê Organizador.

Seguimos a disposição para esclarecimentos pelo email: enajus@ajus.org.br.

Desejamos a todos um excelente EnAJUS 2022!

Comitê Organizador ENAJUS 2022